QUER AJUDA?
11 4722 9365

Sempre buscando um relacionamento justo e transparente com seus consumidores, a Vivreshop assegura o direito à troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja online.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO
Se o produto adquirido conosco estiver danificado (qualquer tipo de defeito de fabricação que impeça o seu uso correto), a troca será realizada da seguinte maneira:
- Você tem o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para se manifestar sobre o defeito. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido.
- A embalagem original deve estar preservada e em bom estado, bem como a sua Nota Fiscal, tendo em vista que ambos deverão ser enviados juntamente com o produto.
A Vivreshop custeará todo o processo de troca do produto no caso de defeito de fabricação. Uma Autorização de Postagem será solicitada junto aos Correios para que você possa nos enviar o produto de volta sem custo nenhum, porém será necessário levar o produto até a agência dos Correios que for de sua conveniência.
O processo de troca ou devolução se inicia somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e avaliação do defeito relatado.
Você poderá optar por 03 procedimentos para troca ou devolução do produto:
1 - A troca pelo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 30 dias corridos;
2 - A emissão de uma Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja online;
3 - O cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. O prazo para o estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
Caso na avaliação de nossa equipe seja constatado que o defeito relatado está relacionado a mau uso do produto, procederemos com a devolução do mesmo, nas condições exatas em que recebemos na devolução.
Toda troca ou devolução deverá antes ser comunicada à Central de Atendimento Vivreshop.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA
No caso de desistência da compra, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante (celofane de proteção) e sem qualquer indício de uso.
Você tem o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para se manifestar sobre a desistência. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido.
O processo de restituição por desistência só será iniciado após o recebimento do produto, bem como sua Nota Fiscal, em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Caso na avaliação de nossa equipe não seja detectado nenhum indício de uso ou violação de lacre, você poderá optar por 02 procedimentos para troca ou devolução:
1 - Cancelamento da compra e restituição do valor integral da mesma. O prazo para a restituição varia de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
2 - A emissão de uma Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja online;
A Vivreshop custeará o processo de devolução por desistência da compra apenas 01 (uma) vez por pedido. Uma Autorização de Postagem será solicitada junto aos Correios para que você possa nos enviar o produto de volta sem custo nenhum, porém será necessário levar o produto até a agência dos Correios que for de sua conveniência.
Caso na avaliação de nossa equipe seja constatado que o produto não cumpriu as regras exigidas acima, ou seja, teve seu lacre violado ou apresenta indícios de uso, procederemos com a devolução do mesmo, nas condições exatas em que recebemos na devolução.
Toda troca ou devolução deverá antes ser comunicada à Central de Atendimento Vivreshop.

 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
Recomendamos que você abra a encomenda dos Correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência como, embalagem aberta, produto avariado ou diferente do solicitado, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.